TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. O pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para atendimento@weneed.com.br, informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio do nosso e-mail: atendimento@weneed.com.br. A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como o número do pedido. Analisaremos as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Solicitamos o envio de fotos do produto, junto ao número do pedido. Analisaremos as fotografias e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos ao cliente. Atenção: Se o defeito tiver sido causado por uso indevido, a responsabilidade de reparo será do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Entre em contato pelo e-mail atendimento@weneed.com.br, anexando as devidas evidências, e retornaremos com as instruções em até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Cupom de desconto
O cupom é válido por 90 dias e pode ser usado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual.
Estorno parcial ou integral (cartão de crédito)
Após o recebimento e aprovação da devolução, enviaremos a solicitação de estorno à administradora do cartão em até 7 dias úteis. O prazo para crédito em sua fatura segue a política da administradora.
Estorno parcial ou integral (pix/transferência)
Após o recebimento e aprovação da devolução, faremos o estorno em até 30 dias.
Estorno parcial ou integral (boleto)
Após o recebimento e aprovação da devolução, o estorno será realizado em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento.
Explore a WENEED, sua loja online de cosméticos profissionais, especializada em alisamento capilar e produtos eco-conscientes. Qualidade, inovação e beleza sustentável para cabelos incríveis!